Para o procedimento da perfuração são utilizados 2 pares ou mais de luvas de procedimento nitrílicas; 1 par de luvas cirúrgicas; 1 agulha de uso único; um kit de cotonetes, gazes e palito estéreis, e joia.

 

Previamente todas as joias, kits e instrumentos são lavados e embalados individualmente em embalagem de papel grau cirúrgico e passam por um ciclo de esterilização em auto clave.

•  Para início do procedimento todo material utilizado é aberto na presença do cliente;

•  O local da perfuração é limpo e marcado com palito e violeta genciana e após confirmação do local pelo cliente, é feita a perfuração

•  Agulha, palito, luvas e todo material de uso único descartado logo após o uso e instrumentos passam por um novo processo de lavagem e esterilização.

Quero um piercing, como devo fazer?

Entre em contato para que seu procedimento seja marcado, informe o local a ser perfurado e se existe preferência por algum tipo de joia e cor, caso prefira uma joia de titânio anodizada.
Para cada cliente é separado 1 hora para atendimento.
Procure se alimentar antes próximo do horário marcado e não faça uso de bebidas alcoólicas ou drogas.

Traga um documento original e com foto para preenchimento de uma ficha com dados pessoais e de saúde.

Uma breve conversa é feita sobre a perfuração, anatomia, joia pretendida e cuidados.

Certos estilos de vida, anatomias e algumas opções de joalherias podem não ser apropriadas.
Serão dadas por escrito recomendações de como cuidar de sua nova perfuração e informações sobre a mesma. 

Titânio

O titânio é um metal de transição leve e forte. Sua composição oferece um elevado nível de conforto para o corpo e possui a menor probabilidade de causar alergias ou infecções corporais. As joias de titânio são as mais seguras para realizar perfurações.

O Titânio caracteriza-se por ser um metal extremamente durável e resistente. Por ser bem mais leve o Titânio é o material ideal para ser colocado em qualquer parte do corpo, inclusive em perfurações mais sensíveis como o Microdermal e o Surface.


É a opção que tem a menor probabilidade de causar alergias ou rejeições.

A razão para esta mistura é porque este mix de liga especial cria a melhor camada de óxido de titânio, e é esta camada que dá ao titânio sua excelente propriedade anti-alérgica, bem como a sua gama de cores brilhantes obtidas através de anodização.

Personalize sua joia com A anodização 

Processo anticorrosivo que consiste na oxidação superficial e na formação de uma camada de óxido protetora em peças metálicas colocadas como ânodo numa eletrólise ou seja, é um processo onde uma camada é construída sobre a joia por eletricidade.
 

O processo não envolve quaisquer corantes, a cor da superfície é aparente porque a luz reflete através da camada de óxido criado para criar uma cor.
 

Somente joias em Titânio e Nióbio passam pelo processo da anodização.

ART LINE STUDIO

Rua Voluntários da Pátria, 329 - sala 204
Botafogo - Rio de Janeiro